Entries for Brands & Agencies now open! Enter now

Joana D'arc

was nominated for a Shorty Award!


Quem sou eu? Eu sou o tudo.Eu sou o Nada. Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os amigos que conquistei. SOU O QUE NINGUEM VÊ

www.dark-joana.blogs... - 1,903 followers

3
Nominations in Blogger

The Shorty Interview with Joana D'arc

What are some big Twitter faux pas?

Quando eu ainda estava na escola,meu antigo professor de história sempre me dizia:"Um dia você ainda vai ser uma grande escritora". Eu dava risadas,pois nunca pensei em ser escritora.Mas no ano de 2o1o minha vida mudou.Tive alguns problemas familiares e conversando com um amigo ele me disse:"Por que você não escreve sobre esse assunto?". Na hora não levei a sério,mas fiquei com isso na cabeça e decidi escrever o livro,afinal não estaria fazendo mal á ninguém.O que podia acontecer?Já estava sendo mesmo ameaçada de levar um processo. Esse livro iria contar uma história real,mas acabou virando ficção.O livro fala de suícidio,doação de medula óssea e violência contra as mulheres. Uma amiga minha disse que o livro estava sem sentimento, e que eu poderia vender como informativo. Eu escrevi novamente este livro,como o assunto é sério decidi não fazer dele uma novela mexicana. Todos os dias quando ligamos a TV,nos deparamos com a mesma notícia,namorado ou marido mata namorada ou esposa. Quando a Lei Maria da Penha surgiu todas as mulheres pensaram que estariam a salvo e que esses covardes seriam punidos,mas infelizmente não é isso que acontece.Quantas novas leis com nomes de mulheres agredidas por esses homens teram que surgir para que eles sejam julgados e condenados?

140 characters of advice for a new user?

Este livro é a continuação do "AMOR OU OBSESSÃO?".Como no primeiro livro tinha vários personagens que ficaram sem um fim,decidi continuar aqui as suas histórias. O "Prima Facie" fala sobre o preconceito,mas não o racial.Eu quis falar sobre outros tipos de preconceito como o contra os homossexuais,aidéticos e viciados em drogas. O nome do livro significa á primeira vista,pois muitas pessoas julgam as outras só por olha-las uma vez. Para escrever esse livro fiz uma pesquisa e tive a ajuda de um amigo que sofreu um dos preconceitos abor dados no livro.Aliás algumas pessoas me deram a idéia de fazer um documentário ou novela com meus livros,mas não achei nenhum ator ou atriz para gravar...Você topa???????

How do you make your tweets unique?

Este é o meu favorito,pois é sobrenatural falar sobre assuntos sérios é bom,mas cansa.Então dei um tempo. A palavra Arddhu vem do galês antigo que significa "O escuro". Você ao ler o livro pode pensar que é pura mentira,mas não é.Neste livro relata histórias reais que aconteceram comigo e minhas irmãs. Adoro o mundo sobrenatural,livros espíritas e tudo o que tem relação a isso.Então não poderia deixar de escrever sobre um assunto que me fascina.

What feature should Twitter add?

Este é o meu quarto livro.Quando resolvi escrevê-lo estava com uma confusão mental. E conversando com minha irmã,ela me deu a idéia de escrever sobre orfanato.O livro além de falar de orfanato,fala também de aborto e bullying. Neste livro abri mão dos meus direitos autorais, para que o livro fosse mais barato,pois muitas pessoas reclamam dos preços. Mas elas não pensam no tempo que você levou para construir aquela história,alguns pedem até de graça. Nós, novos escritores sofremos muito,por isso meu mundo é preto e branco.Mas tem sempre alguém que diz:"Que isso Joana???..A moda agora é ser colorida". Se você quiser comprar um de meus livros é só conferir o site: www.agbook.com.br

View Joana D'arc's complete Shorty Interview

Recent Nominations

January 9, 2014

I nominate @Darc_Jo for a Shorty Award in #blogger because ela é uma ótima escritora.

January 9, 2014

I nominate @Darc_Jo for a Shorty Award in #blogger because ela é D+

January 9, 2014

I nominate @Darc_Jo for a Shorty Award in #blogger because o blog é muito bom

7th Annual Shorty Awards Categories

About the Shorty Awards

The Shorty Awards honor the best of social media. Millions of people participate in The Shortys to recognize individuals and organizations producing great content on Twitter, Facebook, Tumblr, YouTube, Foursquare and the rest of the social web. The 7th annual ceremony will be held in April 2015 in New York City and live streamed internationally.

Our Esteemed Partners

New York Life A&E Be Original Univision BN College Cox Business HBO